Meus queridos Seguidores

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sapatinho

4 comentários:

  1. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo final de semana., Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá. Adorei sua receita de sapatinho (em trico) com solinha), porém, não entendi como fazer a parte da sola do sapatinho. Como cimeçar a 1ª carreira, qual o fio vou usar? Usarei o fio que restou do arremate? Tem como me explicar melhor? Voce tem a filmagem no youtube do passo a paso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, não achei nenhum video explicando este sapatinho. A medida que voce for fazendo , voce vai entender como faz amiga. Só lendo parece complicado. Ao terminar o sapatinho vpce vai começar a solinha com o fio que sobrou no novelo, voce vai pegar uma agulha de croche e no 18º ponto da primeira carreira voce pega uma laçada com a agulha de croche e colocar essa laçada na agulha de trico. Voce vai fazer isso 11 vezes ( ficarao 11 pontos na agulha de trico). Serão nesses onze pontos que voce vai trabalhar a solinha... 1ª carreira em trico, 2 ª carreira - 1 tr, 9 meia, 1 tr ... e assim sucessivamente. Espero que vc tenha entendido amiga. Beijos Dária

      Excluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog